terça-feira, 13 de setembro de 2011

Da escuridao para a luz Minha historia começa assim , eu era uma pessoa que praticava feitiçaria ,freqüentava centro de macumba achava que tudo que eu fazia era normal ,por eu ser uma pessoa boa que não fazia mal a ninguém pensava que eu iria para o céu ,mas era engano mesmo freqüentando uma igreja que não falava sobre o novo nascimento ,do pecado da volta de Jesus e do inferno ,eu bebia muito brigava com minha esposa não éramos casado ,vivia no pecado sem Deus no coração ,mais um dia encontrei Jesus que mim mostro o caminho certo ele levou meu fardo pesado e mostro a verdade sobre ele e sua palavra mi libertou ele levou nossos pecados na cruz e todas as enfermidade aquele que crê será salvo, a sua palavra e a verdade ele voltara para busca sua noiva ,se você ainda não aceitou Jesus como seu único salvador faça hoje ainda ,porque o dia da manha não nos apertem-se não podemos acrescenta dias em nossas vidas vivermos pela misericórdia do senhor que fez o céu e a terra e tudo que existe ele mim tem abençoado hoje sou casado não bebo mais e não pratico feitiçaria e vou numa igreja que fala a palavra de Deus de Gênesis ao Apocalipse, se você tem alguma dificuldade conte a Deus ,fale com ele com o coração quebrantado ele vai te ajuda amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs


By Scraps Gospel ®

Minha lista de blogs

so a vedade

Central Blogs

meu blog artezanato





tradutor

Mural de recados

relojes web gratis

Comentários sobre Jornal Mundo Gospel

REALIDADE OCULTA

O Verbo

Gospel Prime

Missão Portas Abertas - Últimas notícias

gideões missionários da última hora

ve a hora

meditaçao



Colmeia: O melhor dos blogs
 Diário Gospel
http://www.portasabertas.org.br/rss/news.xml

Notcias Gospel

Portal gospel

Portal gospel

ter

Amor

filme que é uma bença.

  • A biblia no inicio
  • A filha do pastor
  • comverçado com Deus
  • jaco
  • jeremias
  • jose do egito
  • moises
  • o jugamento
  • paulo de tarso
  • pedro
  • ponto de decisao
  • prova de fogo
  • sansao e dalila
Powered By Blogger

mensagagem subliminares blog

voluntarios blog

Postagens populares

Pesquisar este blog

Postagens populares

Postagens populares